29/03/2014

1# Eu recomendo - Youtubers cantores

Oem <3

Eu sei, não ando a postar... mas não me culpem, a culpa é das estrelas da escola u3u
Enfim, vou fazer um quadro: Eu recomendo

Basicamente é coisas que eu recomendo, e hoje vou falar sobre youtubers que sou fã, e que cantam.

Clique no leia mais~




Vou começar pelo Patty Walters um dos meus maridos dlç <33

Americano fofo, faz covers de músicas mais para screamo e pop punk, e fez até algumas versões de músicas pop e de filmes da disney para pop punk. Ele tem uma voz muito fofa. <3 Ah, e o meu oc Gâteau é inspirado nele.
Eu conheci-o por ter pesquisado coves de This Is Gospel de Panic! At The Disco, e encontrei o video do Patty. Apaixonei-me logo :v
Três videos dele:




Agora, vou falar do Bribry
Ele é irlandês e é amigo do Patty.
O Bribry não faz covers, mas tem músicas oficiais feitas por ele. Está noivo zin <33 Ah, e o meu oc Talamh é inspirado nele >u<
3 vídeos dele:



E por fim, a TeraBite :v
Tornei-me fã dela à pouco tempo, mas já percebi que ela é americana e faz covers das músicas atuais, em rock ou pop punk. Ah, e fez um parody de Happy do Pharrel Williams sobre o Flappy Bird (vídeo aqui em baixo)
3 vídeos dela (incluindo o parody):




E....acabou :v

Tiau ninjas~


1 comentário:

  1. Eu acho que to tentando ver todos os vídeos desde à hora que tu postou, mas não deu para ver todos, porque começou travar, então o Patty acabou sendo meu favorito, e acho que já tinha visto alguns vídeos dele, porque tu já falou muito dele.

    ResponderEliminar